sábado, 19 de abril de 2008

Sansão e Dalíla


Leia esse artigo no link:

Um comentário:

Vagner disse...

Gosto de filmes epicos, na verdade eu adoro antiguidades.

Omeu filme preferido é, e sempre será o filme que "o vento nao levou".

Que historia... que atores... que cenarios... que exemplos... gloriosos.

Jamais, mesmo com toda essa tecnologia, nunca produziram um filme como aquele.

Cleopatra (de 1968 se nao m engano) interpretado pela bela Elisabeth Taylor. Outro classico.

Quando vejo adolecestes morrendo em filas, e pisotiadas pra ver "RBD", eu penso, será que eles já ouviram queen?

Quando a minha geracao se debatendo em filas de cinema pra ver coisas do tipo Matrix, e homem aranha eu me pergunto.

Caralho... Sera que todos sao idiotas? Será que o mundo esta errado, ou será que sou eu que nao tenho nocao das coisas?