sábado, 19 de abril de 2008

Amiga de Foda


É isso mesmo que você leu.

Eu fico meio atônita quando um homem fala isso pra mim,
na maior tranquilidade. Homens tinham esposas e amantes,
namoradas e ficantes. Hoje tudo se resume em“foda”? Será que a culpa é da gente, nós, mulheres? O que fizemos pra ficar assim, tão fácil, foi nossa pseudo-liberação sexual, que nos deixou assim, tão donas do nosso corpo e tão dependentes de reclamar que não existe mais amor? Tá bom, estou exagerando…

Eu sei que existem esses tipos sim, talvez com o aumento da população mundial, tenho aumentado a proporção. Mas é constrangedor um cara legal falar assim:
ah, quando eu quero, tenho uma amiga legal que dá pra mim….
E em chats? Homens casados procuram “amigas”…Ahh???? Como assim, quer conversar?
Não quero uma “amiga que me entenda”…ou seja, sexo com uma pessoa legal que entenda que é só sexo e não dê trabalho depois. Amantes davam trabalho, exigiam coisas, sentimentos exclusivos. Namoradas dão trabalho, querem casar, eles reclamam. Noivas são chatas porque já se sentem casadas…

Um amigo diz que mulher só quer compromisso.
E homem, só quer foda?
Eu sei que não…


G.P.

Um comentário:

Vagner disse...

Acho que isso volta aquilo que eu disse em outro post.

Distorceram totalmente os valores, junte-se isso ao tempo. Resultado?

Avacalhou geral!

Te concerto?

Pra mim nao. E olho que eu sou otimista, pra tudo, mas em relacao a isso, a coisa já saiu de tal modo do controle, que nao da mais pra por as redias.