domingo, 6 de abril de 2008

Exemplos de vida


Hoje eu assisti o Domingão do Faustão, como gosto de
dança, sempre me chama a atenção a Dança dos Famosos.
Sabe o que mais gosto de ver? É a dedicação dos atores
mais velhos. Lembro do Stefan Necessian, da Nívea Maria.
Hoje eu vi o Francisco Coco. Eu olhei pra ele, sempre achei ele um canastrão.
Ele sempre fez papéis de malandros, homens sem cultura. Fez
também de médico, rico, claro. Era um galã na época
dele. Mas sempre foi duro. Corpo duro.E eu o vi com outros olhos.
Agora ele é um setentão.
Não tá nem aí se vai passar vergonha. Eu o admiro por
isso.Dançou super mal, travadão, mas sempre sorrindo,
achando uma enorme brincadeira. E eu ria, sozinha e
falava: ai, que lindo....
Tenho amor por pessoas mais velhas. Amava minha avó, de
coração e alma. Não tenho mais minha avó.
Às vezes me dá uma saudade de gente mais velha, idosa
mesmo.Tenho saudade de velhinho. Me sinto bem, acho que
lembro do carinho da minha avó, das suas histórias, de
quando era criança, da dureza dela vindo pra São Paulo.
Acho que sinto saudades de exemplos de vida.
Hoje ninguém quer sofrer, não. Ninguém quer passar
vergonha, Deus me livre...Se passa por cima dos outros. Tá, exagero.
Mas a filosofia de vida é outra, sim.
Mas ainda temos exemplos de vida, sim. Exemplos de
pessoas que melhoraram com o tempo, que tem ainda o que
mostrar.Gostei do Francisco por isso. Ele já não é mais o galã
mas melhorou tanto, Ficou mais humano.
E ri disso.

G.P.

Nenhum comentário: