sábado, 19 de abril de 2008

Caso Isabela - Até onde vai a idiotice humana

Leia esse texto no site:

2 comentários:

Vagner disse...

Hum... Li o post senhorita "Sandrinha". Não cncordei com muita coisa do que voce escreeveu, obviamentee a coisas importates, e muito relevantes. Mais tem umas coisas que nao concordo.

Resumindo, existem - ao meu ver - indicios que eles sejam culpados, porém, enquanto nao houver uma prova concreta, este que vos escreve se recusará, terminantemente a jogar uma pedra na Aninha.

É isso... Mas respeito sua visão.

PS: Estou aprendendo a ser mais democrata.

Georgia disse...

Pois é, seu "Mauro", divaguei na idiotice do irmãos Nardoni, o caso ainda era recente, nem provas técnicas haviam ainda. Mas com o tempo, a gente aprende a enxergar certas coisas. Meu comentário foi em cima do pai da Isabella ser tão folgado, dependente do pai, receber mesada, ganhar apartamento,ter do bom e do melhor em casa. E mesmo assim, não dar valor. Não sei se fico com dó dos pais dele ou se são os culpados por ele ser assim. Tem gente que só aprende apanhando. Você é um cara que batalha, o Nardoni não.
Democracia é isso, agente poder escrever de um jeito que não seja a verdade absoluta, mas que nos faça pensar por outro ângulo.
Obrigada pelo comentário, sempre agradeço por eles.
Abraço
Georgia