quarta-feira, 9 de abril de 2008

Filmes para homens, mulheres, pros dois e mais alguém...

Vou dar só 3 exemplos clássicos contemporâneos para cada categoria.
Filme de mulher: é aquele em que a mulher sempre vai atras, procura ou acha o homem da sua vida. Ou então romances impossíveis. Ou então épicos com amores impossíveis. Ou então alguma mulher morrendo por amor. Ou então um homem morrendo de amor por uma mulher. Exemplos:
- Um lugar chamado Nothing Hill: clássico dos clássicos. Um homem completamente bobo se apaixona por uma mulher maravilhosa e carente de um amor. Simples.
- O Fabuloso Destino de Amelie Poulan : uma gracinha de mocinha faz aquilo que toda mulher quer fazer, ajudar os outros a serem felizes e esquecer dela mesma mas, um amor à espera e no final, ela também fica feliz.
- A casa do lago: uma mulher e um homem que se correspondem através de cartas, separados pelo tempo e por uma coisa mágica, se encontram no final do filme. Nota: só sendo mulher pra acreditar em amores impossíveis.E só sendo mulher pra acreditar que o Keeanu Rheves não é gay. Pena...

Filme de homem: homens matando, conquistando, correndo em algum veículo motorizado e transando com uma gostosa, não necessariamente ela vai chegar viva até o final do filme.Exemplos:
- Comando Delta I, II, II, IIII, IIIII, IIIIIIIIIIII (homens não liga se escrever os algarismos romanos errado)
- Duro de Matar I, II, III, IIII.....
- American Pie I, II, III....(ah, eu gosto do Stifler, é o melhor do filme...rsss)

Filme pra homem e mulher(apesar que os homens sempre falam que o mocinho é gay):
- 007 - James Bond, porque tem aventura, o mocinho é um galã-príncipe-encantado-gentil-educado-culto, só se ferra porém, come as mulheres mais lindas do filme, inclusive a inimiga que quer matá-lo;
- Tróia, muito sangue, homens machos, mulheres lindas, porém o homem mais lindo do mundo, Brad Pitt, fique com a gorduchinha e morre por causa dela. Mulheres amam esse tipo de amor impóssível possível e homens amam auele sangue todo e nem lembram que o filme é baseado em literatura secular. Grandes coisa.
- Sr e Sra Smith: filme cheio de aventura, reviravoltas, uma deusa e um deus em cena, apesar que os homens só olham pra Jolie e as armas de alta tecnologia e as mulheres ficam olhando pros olhos deles pra ver se há sinais de como começou esse belo romance entre os dois...

Ah, lembrei de uma categoria especial, filme pra gay homem: Alexandre, o grande: não aguentei assitir....

G.P.

Nenhum comentário: