sexta-feira, 6 de junho de 2008

Você sabe perdoar quem você ama?


Leia esse texto no site:

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog. E especialmente por este post.
estarei te visitando por aqui toda semana, com certeza!

Engraçado...estava comentando com meu marido no domingo que eu estava procurando imagens de "pin ups" para talvez decorar um blog que estou pensando em fazer.
E o que encontro aqui??? Elas!!!!
Mulheres...tão diferentes...mas tão iguais!!!!....

Beijos!
Luciana (oooops! WF)

Thiago dos Reis disse...

Eu não peço desculpas.. é muito, muito difícil.. Só em mal-entendidos ou em falhas que foram realmente sem intenção. Enfim, em coisas perdoáveis..

Também não gosto que me peçam desculpas, pq se estão pedindo é pq fizeram algo errado. Odeio desculpar os outros.

É como se um pedido de desculpas apagasse tudo o que houve e fizesse com que tudo voltasse ao normal novamente. Odeio essa sensação, soa falso.

O melhor é tentar não errar.. E onde há comunicação, não há erro.