segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Erro 3 – Os opostos se distraem

Leia esse artigo no site:

http://www.georgiaonmymind.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=88:erro-3-os-opsotos-nao-se-atraem&catid=34:cat-rel&Itemid=57

2 comentários:

Lais disse...

É! É aí que mora o perigo, pensar que consegue mudar a cabeça da outra pessoa!
E sem reciprocidade!

E de coisas em comum, no mínimo tem de falar a mesma língua né! Vai sair com um japonês que não fala nada de português (é exemplo extremo, eu sei, mas é por aí!).
hahaha

Beijo!
=)

Georgia disse...

Aí é que está!
A língua que falamos não é um obstáculo, mas cultura sim. Vai da pessoa querer aceitar as diferenças e aprender a conviver com elas.
Existêm diferenças e opostos.
Diferenças ou a gente aceita ou não, está embutido no pacote e por amor, a gente tenta aceitar da melhor maneira possível, porque o que agente vê de homem de outros países aprendendo portugu~es por um amor brasileiro....rsssss

Agora, mudar caráter, mudar um gosto na marra, da pior maneira possível que é ridicularizando, parece coisa de criança, não é?
Mas sabia que isso é coisa de mulher mesmo, uma coisa embutida de mãe pra filha, que a gente vê vó fazendo e acha que mulher tem que ser assim cuidar. Mas família é uam coisa, gente de fora é outra, temos que aprender a respeitar o outro como ser pensante também, que têm suas vontades.

Beijos!