domingo, 28 de setembro de 2008

Dicas sobre perfumes


O ser humano tem vários sentidos que mexem com ele.
E um dos maiores é o olfato.
Cheiros nos trazem lembranças, causam emoções secretas, despertam sentimentos, inclusive tesão.
Por isso, uma boa dica é, usem um bom perfume.
Agora, como usar?
Temos segredos básicos, anotem na cabeça:

- os perfumes bons são importados porque a indústria perfumista na Europa é muito antiga, já sabem muito bem o que vai vender bem ou não. São mais caros, pelas taxas de importação que no Brasil, são um roubo.
Por isso, prefira sim, perfumes com pelo menos, ingredientes importados e fixação boa.

- nunca use em excesso, achando que vai durar mais assim. Homens, passem no peito, duas esborrifadas, e no pescoço, uma de cada lado e mais nada!
Se o perfume for bom, ele fixa e dura horas, continua ali, exalando.
Mulheres, usem duas esborrifadas na nuca e uma entre os seios, e se tiver más intenções, uma bem de leve e a mais de 20 cm direto no abdômen.

- perfumes doces são enjoativos, então, se quer usar pra seduzir, prefira perfumes com notas selvagens, fuja da baunilha!

Perfumes bons são aqueles que você dá um cheiradinha e te faz bem, dá outra e continua se sentindo bem. Em excesso e se for ruim, na segunda vez, você fica enjoado.
Tem uns que parece naftalina.
Por isso, até nas marcas populares, sempre vai ter algum bom, é só não escolher um forte, achando que vai durar mais. Não dura, afugenta!

Aqui, vai uma seleção de perfumes que fazem sucesso, em pesquisa com várias pessoas:

- 212 Sexy Man , sem dúvida, sem comparação, o investimento certo. E o feminino também é ótimo. Perfumes Armani e Hugo Boss também são muito bons.
- Boticário e Natura, vários, se a grana estiver menor. E até da Avon os perfumes são bons, mas escolha os mais frescos, não os amaderados, são fortes. O fixador das marcas nacionais não é tão bom, mas não exagere mesmo assim.

G.P.

Nenhum comentário: