sexta-feira, 4 de julho de 2008

Para teorias sobre mulher e sexo, respostas.



Leia esse texto no site:

6 comentários:

Thiago dos Reis disse...

HOMENS traem mais?

mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira mentira!!!

mulheres, MUITO mais!

:P

Carlos Henrique Vólaro disse...

Oi Georgia! Voltei...

É, li seu post. Concordo em uns pontos, discordo em outros... Pois é, existem diferenças culturais e sociais entre homens e mulheres normais. Não sei se é exatamente nos pontos onde a senhorita enfiou o dedo, mas existem.

Como bem frisou, as diferenças biologicas são (e devem ser) suavizadas - quando não anuladas - pela razão. O que me leva ao meu ponto: já notou como os homens e mulheres inteligentes - e que prezam pela racionalidade - são muito parecidos?

Vou deixar apenas essa pergunta-sugestão no ar. =)

Beijos. =)

Georgia disse...

Thiago, falo pelo que os meninos dizem e pela experiência, mas só trai quem não ama, certo?

Beijos e volte sempre!!

Georgia disse...

Ah, Henrique, é um texto sem nenhum compromisso. Aliás, sinceramente, falo de homens assim mas nenhum foi nunca cafajeste ou me traiu, porque eu sou das antigas, rapaz....rssss

E concordo com você, pessoas intelectualmente parecidas e desenvolvidas, tem sim, sentimentos equivalentes. Homens que conheci inteligentes emocionalmente são sinceros, não traem, sentem-se culpados também quando as coisas não dão certo e pior, discutem a relação...rsss. Porque ninguém quer perder quem ama, não é?

Apesar de parecer generalização, não é, às vezes, só brinco mesmo com os homens. Eu os conheço.

Beijos, volte sempre lá no blog, eu adoro o seu.

Georgia

Unknown disse...

Georgia... me adicione no msn. Me faz bem ter companhia inteligente nas horas avulsas de internet.

Beijo!

p.s.: rumors_of_rain@hotmail.com

Unknown disse...

Gê, concordo com todas as respostas. Mas devo confessar que cada mulher tem uma forma de pensar, uma forma de falar e de agir. Mas em um relacionamento nada melhor que uma boa conversa para resolver certas diferenças.

Agora com relação a traição, a pessoa só trai quando falta alguma coisa no relacionamento, caso contrário se as pessoas se completam em todos os sentidos não tem porque acontecer a traição, certo???? (rsrs)

Beijos