É terrível ver pessoas que conhecemos vivendo dessa maneira, sendo medianas. Vivendo no 50%. E pensando dessa forma mesmo: "eu tenho isso e tem gente que não tem nada!". Se conformar com o que "parece certo" e se deixar "diminuir". É extremamente triste! Tentar se enganar é fácil e prático, se contentar com o que está a mão.Mas como sempre vemos "mentira tem perna curta", uma hora caem as mascaras e mergulhamos na realidade, pobre de quem ainda "dorme"!
Obrigada aos meus leitores. Tento apenas falar sobre o óbvio, de forma sincera, debochada, mas verdadeira. Não gosto de ver ninguém desesperançado, batendo na mesma tecla, sem coragem de perguntar pra alguém, que venha com uma resposta que despreze os sentimentos de quem sofre. Mas também eu não passo a mão. Mais uma vez, obrigada e espero continuar recebendo a visita de vocês.
Quero escrever sobre o que eu gosto, sobre relacionamentos, sexo, amizade, coisas do dia-a-dia, coisas tristes, engraçadas, algo que prenda a sua atenção de alguma forma e faça parte da sua vida. Ria... Chore... Pense.
-
nunca fui
tão feliz
deveria ser assim
toda vez ao falar de
uma história de amor, mas
eu nunca fui
tão feliz
também falam de uma história, talvez nã...
-
Ainda tá dificil equilibrar a rotina de maneira que possa voltar a
escrever. Trabalho e família consomem o tempo, com muito prazer, claro. Mas
a verdade é ...
Casa Nova
-
Pessoal, agora estou escrevendo como colunista do SeR e para comemorar o
sucesso do primeiro mês do site, que alcançou mais de 75.000 páginas
visitadas e c...
Há 16 anos
O que você espera de um relacionamento afetivo?
Não é uma gracinha, de meia 7/8, em cima da casinha do cachorro?
4 comentários:
É terrível ver pessoas que conhecemos vivendo dessa maneira, sendo medianas.
Vivendo no 50%.
E pensando dessa forma mesmo: "eu tenho isso e tem gente que não tem nada!". Se conformar com o que "parece certo" e se deixar "diminuir".
É extremamente triste! Tentar se enganar é fácil e prático, se contentar com o que está a mão.Mas como sempre vemos "mentira tem perna curta", uma hora caem as mascaras e mergulhamos na realidade, pobre de quem ainda "dorme"!
PS: Ótimo post!
Me ufano no teu blog!
É isso ai amiga!;)
Bate aqui!
Estou adorando o q vc escreve!!! Parabéns!!!
Obrigada aos meus leitores. Tento apenas falar sobre o óbvio, de forma sincera, debochada, mas verdadeira.
Não gosto de ver ninguém desesperançado, batendo na mesma tecla, sem coragem de perguntar pra alguém, que venha com uma resposta que despreze os sentimentos de quem sofre. Mas também eu não passo a mão.
Mais uma vez, obrigada e espero continuar recebendo a visita de vocês.
Beijo
Postar um comentário