segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Frases de duplo sentido

Fiz um apanhado das melhores frases de duplo sentido que achei, pra deleite dos moços que adoram uma sacanagem alheia.

Divirtam-se.


Você tem tomada atrás do sofá da sua casa?


Tem culpa eu?


Bota em você, aperta?


Se eu te der 5 tele-senas, você vende 4 pra mim?


Se eu te der cem camisas, você me dá cem calças...


Vamos juntar uma grana? Que tal mil meu com mil seu...


(quando alguém reclamar que está com fome, você diz:)

- Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.


Com 1 quilo de carne da pra vinte come?


E aí? Como você está?

E você responde:

Não como você, mas vou tentando...


Você gosta de café na cafeteira ou no cuador é mais forte?



Se eu cuzinho com linguiça fica mais gostoso?


To vendendo parabólica, se vc vende 4 que eu te dou uma colocada!

ou versão para bike:

To vendendo uns umas bike, se vende 4 que eu te dou uma montada!

No churrasco:"Vai linguiça, coração...?"


-Quer Catchup?

-Só se for agora!


Você tem fogão em casa? Então qualquer dia eu vou ver se eu cuzinho lá, tá?


Preciso encontrar 1/2 de levar vc para 1/4 ...


Preciso de um favor seu...Tem como levar uma cunhada minha no centro?


Lá em cima daquele cume quanto mais rosas nascem mais o cume cheira.


Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...Vc costuma dar sua opinião?


Depois vou postar respostas práticas pra perguntas de duplo sentido antológicas!


Até mais!


G.P.










Nenhum comentário: