terça-feira, 13 de maio de 2008

P.A. - tradução? Pinto amigo...tem dó!!!!!


Sou frequentadora de um site muito bom, o Papo de Homem, do publicitário Guilherme Valadares, um mineiro muito inteligente, gente fina.
Respondo perguntas e dúvidas também neste site. Vez por outra, me deparo com alguns casos e textos que me tiram do sério. Não pelo assunto, mas pelo desrespeito com que algumas moças tratam certos assuntos. Feministas? Não, burras mesmo. Burras por tratarem ou melhor, compararem nós mulheres com as atitudes que mais desprezamos nos homens.
Um exemplo é esse, sobre amigos de foda, já escrevi um texto sobre isso. Mas elas falando e se pondo no lugar, me fez escrever uma resposta, que vou colocar aqui. Quem quiser, comente depois:

"Ai, ai, meninas....
Fazendo apologia à tudo que sempre criticamos nos homens, é?
Isso é a nossa evolução emocional? Viramos putas?
Sexo casual fixo, com um amiguinho pra comer-nos? Ah, mas é sem envolvimento emocional....
Somos sociopatas?
Sabemos controlar as emoções?Precisamos de regrinhas guardadas do lado do telefone, dentro da bolsa, vamos entoar um mantra:
"Não se envolver...não se envolver...."
Mas que merda!!!!!Viramos tudo aquilo que sempre odiamos nos homens, frias e calculistas?
Ah, o mundo não está preparado, temos que ser discretas, senão seremos tachadas de putas?Engraçado, é assim que aprendi na vida, pessoas que se envolvem sem sentimentos, só por sexo, é o que chamamos de putaria, não é?
Ah, estou sendo radical?
Não é melhor dizer assim: temos medo de nos envolver e pra não quebrarmos a cara de novo, vamos usando alguém, como fazem com a gente também, é isso.
Estou cansada desta balela, sabe.
Todos reclamam, homens e mulheres do mundo, da falta de sentimentos.
Por que as mulheres, em vez de ser assim, tão liberais, não se fecham mais?
Ah, difícil, ? Sexo é bom pra cacete, é? Concordo em gênero e grau, meninas.
Mas não criem regras ridículas pra não se envolverem. Somos humanas.
Não nos nivelemos por baixo, como as bem sucedidas que controlam seus instintos e emoções. Não somos rôbos.
Se é pra ter tanta regra, não vale a pena. Fica ruim.
Frio e vazio. E não acredito que ninguém se envolva e não faça mal.
Sexo casual é uma coisa....Sexo casual com o mesmo é outra. E com vários, me desculpe, é não gostar de si."

Bom, daí veio uma resposta, pra eu me acalmar e que putas são carentes, e que precisamos libertar nossa mente limitada. Bom, foi a segunda resposta:

"Não acho que putas, as que cobram, são carentes. Putas são infelizes, outras problemáticas,
mas não é carência de pau, é necessidade. As que cobram caro tem distorções de personalidade. Mas veja, a vida é delas. Carente é quem precisa de um P.A. Claro que pra um homem é um achado, uma mulher que só quer trepar sem compromisso, pqp, é tudo de bom !!!.Por que, ao invés disso, as mulheres não fazem assim: sexo só com compromisso?
Pois é....ruim, ? Também acho.
Acho assim, num relacionamento, mesmo quando o propósito é um usar o outro, em termos carnais, não tem essa de não rolar sentimento. Como disse uma amiga aí, é verdade, o que é bom, a gente quer pra gente, somos egoístas nesse sentido, tá no nosso gene.
Agora, o que tem de mulher que finge não ligar pra conquistar o cara, aí é diferente. Entrem no forum,tá cheio de amiga de foda infeliz, amigo de foda infeliz também, porque quando é bom, a gente quer é pra sempre.
E esse negócio de mulher querendo ser liberal como homem, desculpe, mas tá na hora de pararmos com essa coisa feminista besta, de acharmos que não precisamos de homens pra nada e que podemos usá-los.
Sinto uma geração infeliz, com essa mania de um querer sempre se sobressair perante o outro, ver quem pode mais, passar por cima dos sentimentos.
Não somos rôbos, tem dó.
Aceito a liberdade sim, cada um faz o que quer. Se acha que sermos discretos é hipocrisia, é porque vocês sabem que no fundo faz mal pra gente. Mas...cada um, cada um...Não falo do trepar entre relacionamentos, falo do usar as pessoas, tanto homem quanto mulher.
Esse falso liberalismo acaba com a gente e o pior, todo mundo sabe e finge que é forte e passa por cima. É isso. E se fosse errada, não tinha tanta gente aqui reclamando do mesmo assunto.
Estamos na época do foda-se pros outros. Depois todos reclamam que não encontram ninguém sério na vida.
Todos, eu disse todos querem amar alguém e não querem ser usados, nem com consentimento."

Sabe, cada um é cada um, não julgo o que as pessoas fazem, mas se alguém expõe algo que não concordo, o certo é dizer o porque que não concordo. É o que eu faço.
G. P.

Um comentário:

Vagner disse...

"Sandrinha"... Concordo em genero, numero e grau com tudo que voce escreveu nesse post.

Compartilho do mesmo pensamento. É justamente ai que entra aquela coisa que eu disse no post, "feministas queimaram os sutiens e a feminilidade junto".

O que voce disse, o sentido dessa sua frase "Todos, eu disse todos querem amar alguém e não querem ser usados, nem com consentimento". Simplesmente brilhante.

Parabens...